Perca Esse Sorriso Amarelo Com Pontas De Clareamento De Dentes

A maioria das pessoas não sabe que muitos bens domésticos comuns fazem um trabalho tão bom em clarear os dentes quanto tratamentos químicos. Poderia ser muito mais barato, mais fácil e seguro usar esses métodos. Leia este artigo se quiser encontrar mais informações.

Você deve ter em mente que o clareamento dos dentes só funciona para seus dentes naturais reais. Não funcionará em coroas, facetos, implantes ou obturações que você tem na boca. Então, se você tem um monte destes, pode não valer a pena a despesa de tentar clarear seus dentes.

Tem sido repetidamente demonstrado que a nicotina e fumaça descoloram seus dentes cada vez que você inalar.

Bebidas que contenham ácido ou carbonação são melhor embebedadas com um canudo para ajudar a manter os dentes brancos. Usando um canudo você pode desviar as bebidas através dos dentes e evitar um pouco do potencial de coloração. Tente não encher a boca com bebida ao beber, pois isso vai derrotar o propósito da palha.

Uma das maneiras mais eficazes para branquear naturalmente os dentes é usar uma mistura de suco de limão e sal. Você pode compo este e mantê-lo em um frasco em seu banheiro e usá-lo algumas vezes por semana. Certifique-se de enxaguar a boca completamente depois que você é feito para evitar danos dos ácidos no suco de limão.

Enxague a boca depois de beber café ou chá. Ambos são bem conhecidos por manchar os dentes. Para melhores resultados, tente eliminá-lo de sua dieta completamente. O mesmo vale para a soda e o vinho; podem manchar seus dentes apenas tanto, se não mais do que o café e o chá.

Ao usar produtos de clareamento de dentes sem receita, é importante ler e seguir as instruções com muito cuidado. Não deixe as tiras ou o gel sobre mais por muito tempo do que as instruções ditam, porque esta poderia conduzir às feridas e aos problemas em sua boca. Evite beber ou comer alimentos ácidos ou bebidas por um par de horas após o tratamento.

A fim de obter dentes brancos um bom hábito que você pode fazer é escolher comer alimentos que naturalmente clareiam os dentes. Exemplos disso são frutas cruas e vegetais que esfregam seus dentes enquanto você as come. Esses alimentos incluem cenouras, morangos, maçãs, aipo, abacaxi, laranjas e peras.

Você pode preservar a brancura de seus dentes bebendo líquidos através de um canudo. O uso desta ferramenta ajudará a evitar que os líquidos permaneçam nos dentes por um longo período de tempo. Em vez disso, o líquido faz um atalho para o seu esôfago, poupando seus dentes qualquer mancha adicional de sua bebida.

Fique longe de chás escuros, cigarros e café. Essas coisas podem causar manchas marrons escuras em seus dentes. Se você não pode evitar chá ou café, use um canudo para beber e mantenha os dentes cobertos com os lábios. Além disso, escove imediatamente após beber essas bebidas. A maior razão pela qual a maioria das pessoas sofre de dentes manchados é o uso de tabaco, café e chá.

Uma dica importante, embora muito impopular, para clarear os dentes é cortar, ou até mesmo parar, a bebida de refrigerantes, cafés e chás. Sim, eles são algumas das bebidas mais populares do mundo, mas também são alguns dos maiores culpados quando se trata de manchas nos dentes! E para aqueles que estão se perguntando, chá gelado ainda é chá e tão culpado quando se trata de descoloração de dentes.

Clareamento de dentes pode parecer uma tarefa muito difícil, mas quando você segue algumas dicas básicas pode ser muito simples. Uma das coisas mais importantes a se fazer quando se trata de melhorar a cor do dente é evitar coisas que vão piorar, como as coisas encontradas neste artigo.

Coma legumes crocantes como maçãs e aipo para ajudar a remover manchas de superfície em seus dentes. Pense neles como uma bucha para o seu sorriso. Eles esfoliar os dentes antes que as manchas podem ficar profundamente ligado à superfície de seus dentes. Alimentos fibrosos como espinafre, alface e brócolis também funcionará.

Não espere que nenhum tipo de método de clareamento de dentes funcione da primeira vez, mesmo branqueando-os. Muitas pessoas pensam que só leva um tempo para obter seus dentes brilhantes branco e desistir quando a única vez não funciona. Normalmente, os tratamentos requerem um acompanhamento a cada poucos meses.

Aprenda a escovar corretamente para obter um sorriso mais branco. Você deve segurar sua escova de dentes em um ângulo de 45 graus contra suas gengivas e, em seguida, usando um movimento circular para escovar os dentes com em vez do movimento de volta e para a frente você foi ensinado. Para se certificar de que você não esfregue muito duro, segure o pincel como se fosse um lápis.

Evite clareando os dentes durante a gravidez. Os dentes que whitening produtos contêm os produtos químicos fortes que podem danificar seu filho por nascer. Certas pastas dentífricos branqueadoras podem ser uma excepção a esta regra. No entanto, você deve sempre perguntar ao seu médico antes de usá-los para garantir que eles são seguros para uso.

Se você achar que o clareamento dos dentes está começando a se desgastar, não vá fazer uma nomeação para tê-los refeito de imediato! Muitas vezes, tudo que você precisa fazer é tê-los tocado aproximadamente uma vez por ano. Você não precisa passar pelo procedimento completo novamente, e de fato passando por dentes branqueamento mais uma vez pode ser perigoso para os dentes.

Se você quiser dentes mais brancos, Evite beber café. Os bebedouros do café mancham frequentemente seus dentes uma cor amarela profunda. Removendo essas manchas pode ser muito difícil, caro e demorado. Manter os dentes brancos em primeiro lugar é a maneira mais seguro de garantir um sorriso cintilante para os anos que virão.

Em conclusão, há muitas coisas que você pode fazer para clarear os dentes, algumas das quais você pode nunca ter ouvido falar. Espero que essa informação tenha sido informativa e benéfica para você. Vá em frente e dê as dicas e sugestões de que lhe foi dado uma chance e veja o quão bem eles funcionam.

Deixe um comentário