Pare De Fumar Hoje Com Essas Dicas úteis!

Se você está pensando em parar de fumar, então você não precisa ser informado por que você deve fazê-lo. Você já sabe que ser livre de tabaco significa economizar dinheiro e proteger a saúde de si mesmo e daqueles que compartilham o ar com você. O que você não sabe é como parar de fumar, mas é aí que entra este artigo, então continue lendo.

Pare de fumar tão facilmente quanto possível. Evite desistir de peru frio, que raramente funciona. Este método goza de apenas uma taxa de sucesso de 5 por cento. A nicotina é muito, muito viciante, tente usar algum medicamento, terapia, ou o patch de nicotina. Estes auxílios irão ajudá-lo através dos primeiros estágios de retirada e fazer o seu plano para parar de fumar mais fácil.

Se está tentando parar de fumar, tente mascar chiclete. Muitas vezes, quando você tenta deixar um mau hábito para trás, você deve substituí-lo por um mais positivo. Chiclete permite que você use sua boca e mandíbula de algumas das mesmas maneiras que o tabagismo faz. É uma maneira saudável de se manter ocupado enquanto você está trabalhando para desistir.

Não importa o que aconteça, você precisa olhar para você sair um dia de cada vez. Desistir pode ser um processo demorado. Não pense no futuro. Tome um dia de cada vez e como cada dia se transforma em outro, seus esforços para parar se reunirão em um futuro livre de fumaça.

Quando você está tentando parar de fumar pela primeira vez, tente evitar lugares que você associa ao tabagismo. Isso pode significar ficar longe do seu bar favorito ou do ponto de fumo no trabalho. Ficar longe desses lugares também significa ficar longe da tentação, o que pode ser uma coisa muito importante a se fazer quando você está tentando parar pela primeira vez.

Se você simplesmente não pode parar de fumar em linha reta fora, fazer uso de nicotina gengivas ou manchas de pele. Estes substitutos são medicamentos OTC que substituem alguns da nicotina seu corpo é usado para começar a partir de fumar. Isso pode aliviar os sintomas de abstinência, e aumentar suas chances de sair para o bem.

Consulte o seu médico e pedir-lhe para recomendar um programa de parar de fumar ou medicação. Apenas cinco por cento das pessoas que tentam parar o peru frio, sem ajuda, ter sucesso na sua tentativa de parar de fumar. Você precisa de ajuda para superar os desejos e sintomas de abstinência que acompanham qualquer tentativa de sair.

Pare de fumar para beneficiar seus entes queridos, e sua saúde. Mesmo que seus familiares optem por não fumar, eles podem ter câncer ou outras doenças graves por inalar fumaça de segunda mão. Então, ao optar por parar de fumar, você não só diminui o risco de você ter um tipo de doença, ou outro tipo de doença, mas também reduz a chance de um ente querido também. Parar de fumar traz benefícios para você e para aqueles que você ama.

Faça algum exercício para ajudar seus objetivos de eliminar o tabagismo de sua vida. Exercício não combina com fumar. Exercícios regulares podem eliminar seu estresse, e ajuda seu corpo a eliminar os efeitos ruins que o tabagismo causa. Se você é novo em se exercitar, comece devagar andando uma ou duas vezes por dia. Eventualmente, você pode construir até um exercício mais rigoroso por cerca de trinta minutos por dia três ou quatro vezes por semana. Como sempre, converse com seu médico antes de iniciar uma rotina de exercícios.

Considere usar uma nova marca quando você pensar pela primeira vez em parar de fumar. Considere mudar para uma marca de cigarros que você não gosta. Não fume uma quantidade maior se você inalá-los. Isso pode ajudá-lo a parar de fumar.

Para efetivamente parar de fumar, ter um plano traçado. Tire um tempo para se preparar escrevendo os passos que você vai tomar para sair, quem você vai pedir apoio, e o que você vai fazer se você escorregar. Colocar essas coisas por escrito torna-as concretas, e é como fazer um contrato consigo mesmo. Isso pode ter um efeito muito poderoso em sua mentalidade, ajudando você a manter o foco em sua jornada para sair.

Para manter-se fiel ao seu plano de parar de fumar, invente cartões de notas motivacionais para ler sempre que você tiver um desejo. Mantenha esses cartões na geladeira, no seu carro, na sua bolsa ou carteira e até mesmo em uma gaveta no trabalho. Sempre que um desejo ataca, leia e repita a mensagem no cartão como um mantra para reorientar seus esforços.

Se quer parar de fumar, pare de comprar cigarros. Não é preciso dizer que se você não tem cigarros com você, será muito mais difícil fumar. Jogue fora todos os cigarros que estão atualmente em sua posse e faça um pacto consigo mesmo para não comprar mais.

Para ajudá-lo a parar de fumar, você deve ir para o uso de um ajudante de fumar. Existem muitos assessores disponíveis no mercado que você pode comprar em sua farmácia local. Esses assessores podem ajudar a relaxar seus desejos enquanto você está passando pelo processo de demissão. Com o uso de ajuda, é mais provável que continue fumando.

Pense em se inscrever para e-mails motivacionais ou mensagens de texto quando quiser parar de fumar. Muitas vezes, as pessoas não desistem porque não têm motivação ou incentivo para fazê-lo. Essas mensagens lhe darão o empurrão que você precisa quando você sente como se quisesse desistir.

Ao decidir que é hora de desistir, você deve dizer a si mesmo que não vai desistir. Muitos que param de fumar fizeram várias tentativas passadas antes de finalmente ter sucesso. Se você sofrer um revés, determine o que deu errado; em seguida, pegar-se e começar de novo.

Quando você começou a ler este artigo, você tinha o desejo de parar de fumar e sabia as razões pelas quais deveria. Agora, você também sabe algumas dicas de como fazer isso. Aplique as ideias apresentadas aqui, individualmente ou em combinações, para uma chance de se tornar um exsmoker você mesmo.

Deixe um comentário