Mantenha Uma Grande Cabeça De Cabelo Com Essas Pontas

Uma das melhores maneiras de melhorar sua aparência é ter um cabelo bonito. Seu cabelo é uma das primeiras coisas que os outros notam sobre você, e cabelo bonito pode distrair as pessoas de outras falhas. Mas como você o tipo de cabelo que as pessoas não podem deixar de elogiar? Continue lendo para descobrir.

Quando você está usando um secador de cabelo, você deve tomar o tempo extra para secá-lo no ajuste fresco. O ajuste fresco em seu secador de cabelo causará significativamente menos dano a seu cabelo, do que se você o seca com ar muito quente. O ar quente causará a secagem ao cabelo.

Você deve tentar desgastar um tampão ao nadar nas associações sempre que possível, a fim proteger seu cabelo do cloro que é adicionado. Se você não usar uma tampa ao nadar, você deve ter certeza de lavar o cabelo e, em seguida, condicioná-lo, logo após você é feito.

Certifique-se de limpar seus pincéis e pentes, e lave-os periodicamente. Uma boa regra é limpá-los com água e sabão uma vez por semana. Isso minimizará a quantidade de acúmulo que você vai incorrer em seus folículos capilares e você terá cabelos mais saudáveis.

Comece penteando todos os emaranhados com um pente de dente largo começando nas extremidades antes de usar uma escova sobre ele. Isso minimizará qualquer dano que você causar ao seu cabelo escovando os emaranhados em vez de penteá-los. Lembre-se de começar no final e trabalhar seu caminho para cima.

Certifique-se de que seu cabelo está bem molhado antes de aplicar xampu e começar a lavá-lo. Se você começar a esfregar seu cabelo e couro cabeludo sem molhar o suficiente primeiro, você é muito mais provável que tenha fios de seu cabelo quebrar em suas mãos. Quando o cabelo está molhado, ele é mais flexível e resistirá melhor à quebra.

Para cuidar adequadamente do seu cabelo, é crucial que você coma uma dieta saudável. Certifique-se de que sua dieta inclui muitos vegetais verdes, frutas, cenouras e produtos lácteos. Esses alimentos contêm nutrientes que criam células mais saudáveis. Essas células ajudam a tornar seu cabelo mais saudável e liso.

Embora seja tentador lavar o cabelo depois de suar no verão, o suor em si não é tão sujo. Você pode acabar lavando o cabelo com muita frequência no verão, tornando-o seco e quebradiço. Em vez de lavar o cabelo toda vez que suar, use apenas uma enxágue e condicionante ocasionalmente. Isso deve limpar seu cabelo o suficiente entre shampoos.

Não é verdade que se você arrancar um cabelo cinzento, vários crescerão em seu lugar. É verdade, no entanto, que você pode danificar a raiz do cabelo, causar uma infecção ou deixar cicatrizes se você arrancar cabelos cinzentos. Adicionalmente, como pode ser visto em sobrancelhas over-plucked, quando você arrancar o cabelo, ele nem sempre crescer de volta.

Para obter o melhor brilho possível para o seu cabelo, lave-o com água fria. Quando você lava o cabelo com água quente, é provável que você seque o cabelo no processo! A água fria, por outro lado, tem o efeito oposto – pode realmente aumentar a brilho do seu cabelo.

Antes de secar o cabelo, seque-o completamente. Isso não só vai economizar tempo quando secar o cabelo, mas também vai manter o seu cabelo em melhor forma. Usando menos calor em seu cabelo, você estará evitando dano extra usando demasiada calor usado para começ seu cabelo seco.

Escove o cabelo do couro cabeludo até as extremidades para distribuir os óleos naturais aos eixos do cabelo. O óleo no couro cabeludo é muito saudável para o cabelo. No entanto, você precisa obtê-lo de seu couro cabeludo para o cabelo. Você pode conseguir isso escovando do couro cabeludo até até as pontas do seu cabelo. Tente se curvar e escovar o cabelo de cabeça para baixo para tornar isso um pouco mais fácil de fazer.

Quando você vai dormir à noite, tire todos os clipes ou bandas que você tem em seu cabelo. Quando seu cabelo é puxado para trás em seu sono e você se move, você pode fazer seu cabelo quebrar. Além disso, use uma fronha de cetim, se possível, para que seu cabelo deslize ao dormir.

Para evitar que seu cabelo seque, não se esqueça de protegê-lo do sol, assim como você faria com sua pele. Assim como a pele, o cabelo é suscetível a danos solares, por isso certifique-se e pegue um produto confiável que fornecerá proteção ao seu cabelo. Em uma pitada, use a loção de protetor solar que você tem para sua pele, porque ele vai manter seu cabelo seguro, também.

Tratar seu cabelo de dentro para fora é a melhor maneira de alcançar o visual que você deseja durante o dia. Certifique-se de beber e comer muitas frutas e legumes, que são embalados com antioxidantes. Esses alimentos podem ajudar a reduzir toxinas em seu corpo, produzindo um couro cabeludo saudável.

Uma escova de remo grande e ventilada é um excelente investimento para aqueles cujo cabelo é muito longo e muito grosso. Domar esse tipo de cabelo requer muita escovação. O uso de uma escova de remo acelerará o processo de escovação. Um ventilado ajudará o cabelo a secar mais rápido, preservando seu volume e salto.

O cabelo seco pode ser causado por chuveiros muito quentes. Água quente está secando seu couro cabeludo e cabelo. Água morna é muito mais suave em seu corpo. Uma lavagem final com água fria antes de sair do chuveiro também pode proporcionar um pouco de brilho extra.

Se seu cabelo está ótimo, você vai ficar e se sentir incrível também. É por isso que é tão importante colocar tempo real e esforço em seu cabelo. Agora que leu essas sugestões, sabe o que é preciso para deixar seu cabelo lindo. Você só precisa colocar o conselho em prática.

Deixe um comentário