Sonhando Com Uma Boa Noite De Sono? Experimente Essas Dicas Para Reduzir A Insônia!

A insônia é uma condição que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Não conseguir dormir é algo que ninguém quer ter, e se você tem insônia, você quer se livrar dele o mais rápido possível. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo.

Crie uma rotina estruturada de dormir e mantenha-a mesmo nos finais de semana. A maioria das pessoas precisa de entre sete e nove horas de sono. Tenha o hábito de ir para a cama e acordar na mesma hora todos os dias. Você começará a dormir melhor quando seu corpo estiver ajustado a esta rotina.

Exercícios regulares podem promover hábitos de sono saudáveis e diminuir as chances de insônia. Exercitar-se todos os dias por pelo menos 30 minutos vai ajudá-lo a dormir mais e melhor. Evite se exercitar dentro de um período de 3 horas antes de dormir. Exercitar-se muito perto da hora de dormir pode estimular seu corpo e evitar que você durma.

Cerca de três horas antes de dormir, evite todos os estimulantes, como cafeína, tabaco, álcool e certos medicamentos. Efeitos de cafeína podem durar até seis horas, e o álcool, enquanto se sedar no início, pode causar vigília frequente. Certos medicamentos, como para asma, também são estimulantes. Verifique com o seu médico se você pode substituir ou fazer um horário diferente.

Forme uma rotina de sono regular. Se o corpo sabe que você tem um padrão real quando se trata de dormir, ele provavelmente vai estar cansado no momento adequado. Alternativamente, se você dorme em todas as horas do dia, sua insônia é susceptível de piorar.

Um bom copo de leite morno pode ajudar a pô-lo a dormir. Da próxima vez que você está tendo problemas para adormecer, vá para a cozinha e aquecer um copo de leite. Isso ajuda muitas pessoas a adormecer todas as noites. Então, em vez de jogar e girar por horas, basta tomar 10 minutos para se levantar e beber um pouco de leite morno e você pode adormecer mais cedo.

Não tire cochilos durante o dia. Cochilar pode realmente chutar insônia em alta velocidade quando você realmente precisa do sono completo mais tarde. Em vez de cochilar, lute por isso. Deixe seu corpo estar cansado, então quando sua hora de dormir bater, ele só vai levar alguns minutos para se cansar e dormir.

Se você tem problemas para adormecer todas as noites, em seguida, sair ao sol em algum ponto a cada dia. Almoce fora ou dê um passeio à noite. Seu corpo irá produto mais melatonina, que auxilia no processo de sono.

Há uma série de métodos que você pode tentar para ajudá-lo a dormir. Você poderia tentar algumas técnicas de relaxamento muscular, que existem CD’s para. Yoga pode relaxar a mente, assim como o corpo. Exercícios de respiração profunda são outra ótima maneira de ajudar seu corpo a relaxar, e livrar sua mente de estresse.

Se dormir absolutamente ilude você, não fique ali deitado se preocupando em dormir. Tente sair da cama e fazer alguma atividade leve, como um banho quente, ou um pouco de leitura. Isso pode ser apenas atividade suficiente para fazer você esquecer seus problemas de sono, e ajudá-lo a dormir.

Cerca de meia hora antes de ir para a cama, aqueça um copo de leite. Beber vai acalmar seu sistema nervoso e permitir que seu corpo descanse quando você se deitar na cama. O cálcio no leite é particularmente eficaz na mira de nervos nervosos, tornando-o perfeito antes de beber na cama.

Mantenha um diário do sono, se a insônia tornou-se um grande problema em sua vida. Grave o tempo que você vai para a cama e se levantar, bem como quanto tempo (aproximadamente) que demorou para adormecer. Registre refeições, bebidas, exercícios e quaisquer eventos importantes que possam impedir o sono. Use as informações para restringir as causas de insônia e encontrar uma solução alternativa.

Evite dormir do seu lado. Para ter uma boa noite de sono, descanse de costas. Se você simplesmente não consegue dormir assim, tente ir para a cama do seu lado direito. O lado esquerdo deve ser evitado, pois faz com que seu fígado e pulmões empurrem para cima em seu coração.

Certifique-se de seguir as instruções da medicação diretamente para obter os melhores resultados. Mesmo que você sinta que uma medicação não está funcionando, tomar mais do que o indicado pode realmente tornar as coisas ainda mais difíceis. Alguns medicamentos para dormir são viciantes, e alguns têm efeitos colaterais negativos quando você toma muitos deles.

O exercício foi ligado realmente a melhorar sua qualidade do sono. Seja certo que você é feito exercitar aproximadamente 3 horas antes que você vá à cama evitá-lo que afeta negativamente seu teste padrão do sono.

Tente reduzir o estresse antes de estar pronto para dormir. Há uma variedade de passos de relaxamento que você pode tomar para ajudá-lo a se acalmar e ficar preparado para dormir. Para ter uma boa noite de descanso, seu corpo e mente devem estar relaxados. Meditação, respiração profunda e foco de imagens são todos os métodos que podem ajudar.

Vencer a insônia pode ser realizado através de um cronograma regular. Seu corpo funcionará como um computador quando for programado para responder a um cronograma definido. Quando você programa seu corpo para certos padrões, como dormir, acordar e atividades, você pode mais facilmente encontrar-se cansado à noite e pronto para dormir.

Terapeutas são conhecidos por usar imagens para ajudar os portadores de insônia a relaxar à noite. Tente deitar na cama, luzes apagadas e sem barulho. Imagine-se no lugar mais pacífico que você pode imaginar, como uma praia com ondas de lapping, uma floresta tropical com chuva escorrendo ou em um barco em um lago ensolarado. Imagens podem ajudá-lo a dormir.

Como mencionado na introdução, se você tem insônia, você está entre milhões. No entanto, você não tem que sofrer para sempre. Se você usar os artigos dispostos neste artigo, logo descobrirá que a insônia é coisa do passado. Tome seu tempo para experimentar cada dica, e você vai dormir em breve.

Deixe um comentário