Interessado Em Fitness? Essas Dicas De Musculação Vão Ajudá-lo A Encontrar Sucesso!

A construção muscular pode ser feita por diferentes razões: como obter o corpo de um body builder extremo, ou apenas transformar sua gordura em músculo. Não importa o raciocínio por trás de sua necessidade de construir músculos, existem conselhos úteis que você pode aplicar ao seu plano no artigo que se segue.

Seja paciente. Construir músculos não é uma solução rápida; leva tempo até você começar a ver o desenvolvimento muscular. Isso pode ser desanimador e fazer você querer desistir. No entanto, se você está treinando com a técnica adequada e fazendo o que você precisa fazer, confie que os resultados virão na hora certa.

Comer carne regularmente pode ajudá-lo a construir seus músculos. Tente comer pelo menos um grama de carne embalada de proteína para cada libra em seu corpo.

Os exercícios compostos são uma maneira fácil para que você deseje conseguir o crescimento o melhor em todas as áreas do músculo. Estes são exercícios utilizam muitos grupos musculares diferentes para realizar um único elevador. Por exemplo, as prensas do banco trabalham para fora seus ombros, tríceps e músculos da caixa toda de uma vez.

Quando você quer se concentrar na construção muscular, então você precisa perceber que o que você está comendo para ajudar no crescimento muscular é quase tão importante como você está treinando os mesmos músculos. Se sua dieta está faltando, então você pode apenas ser sabotando o que você pode realizar em seu exercício muscular.

Utilize superdefinições em seu regime de treino. Fazendo dois exercícios de costas para trás sem descansar, os músculos de trabalho são colocados em uma demanda muito maior. Supersets normalmente incluem grupos musculares opostos, que incluem bíceps e tríceps. Ao fazer um movimento de isolamento após um grande exercício composto, um crescimento adicional pode ocorrer.

Medir a gordura corporal, não o peso corporal. Não desanime se você está tentando construir músculos e você não vê uma mudança no seu peso. Você pode perder gordura enquanto ganha músculos, resultando em um peso que não muda. Um indicador melhor é medir sua gordura corporal. Se o seu peso está se mantendo estável (ou mesmo aumentando) enquanto seus níveis de gordura estão caindo – você está ganhando músculos.

Sua rotina de treino sempre precisa de metas, então defina um novo objetivo assim que você tiver atingido um antigo. Alcançar um objetivo se sente ótimo, e você merece se sentir orgulhoso de sua realização. Basta lembrar que a construção muscular é um processo que você pode continuar trabalhando indefinidamente, contanto que você tenha um novo objetivo para mirar.

Ao tentar aumentar a massa muscular, utilize o método do sistema amigo. Isso envolve você e seu parceiro se empurrando de uma maneira diferente. Uma pessoa compete um conjunto, e então ele ou ela passa os halteres ou barra para a outra pessoa. Exceto pelo tempo que você está esperando seu parceiro para terminar um conjunto, você não descansa.

Cuidado com o formulário quando estiver malhando. Manter a má forma é a maneira mais segura de prejudicar seu corpo, o que significa que você tem que tirar uma folga da sua rotina de exercícios e não tem chance de ver os resultados que você está procurando. Converse com um treinador se você não tiver certeza sobre o seu formulário, e certifique-se de que você obtê-lo direito antes mesmo de começar a fazer repetições.

A preparação mental é importante ao tentar construir músculos. Antes de começar qualquer treino, é importante que você tenha certeza de que está em condições mentais adequadas para poder se exercitar. Lesões ocorrem quando alguém não está focando no treino que está fazendo. O foco é crucial ao malhar.

Se você quiser ganhar algum tipo de peso durante o ano, você precisará complementar seu programa de exercícios com um regime de dieta forte. Isso significa que você precisará comer mais calorias em cada uma de suas refeições. Consuma grandes quantidades de carne e batatas para embalar a proteína para que você possa estar na melhor posição para ganhar músculos.

Para atender às suas necessidades diárias de proteína, você precisa ter como objetivo comer cerca de 20 a 30 gramas de proteína em cada refeição diária. Espalhar a proteína para fora ajuda-o em conseguir suas necessidades da proteína. Por exemplo, se você precisar de 210 gramas de proteína todos os dias, comer seis refeições que têm 30 gramas de proteína em cada refeição lhe dará a exigência de que você precisa.

Certifique-se de que você está consumindo proteína cedo durante o dia. Você deve ingerir cerca de 20 a 40 gramas de proteína de digestão rápida imediatamente ao acordar, a fim de garantir que seus músculos não estão evaporando. Isso interrompe seu colapso muscular que acontece tarde da noite enquanto você está dormindo.

Tenha certeza que você tem proteína suficiente para comer antes de trabalhar fora. Tente comer cerca de 20 gramas de alguma proteína Whey de qualidade antes de um treino. Isto dará a seus músculos uma cabeça-começo agradável à recuperação para ajudar a diminuir as possibilidades que são usadas como o combustível em seu exercício.

Certifique-se de que você está se aquecendo antes de cada treino. Se você não se aquecer corretamente, você corre o risco de ferir um músculo ou tendão e terminar seus treinos por um longo período de tempo. Aqueça-se fazendo algum exercício cardio e levantando alguns pesos leves. Seu corpo vai te agradecer!

Você deve garantir que você está recebendo proteína suficiente tarde da noite. Seus níveis hormonais de crescimento realmente atingem o pico durante a noite. Isso significa que seu corpo está pronto para construir músculos. Para evitar que os músculos sejam canibalizados, consuma a proteína da caseína imediatamente antes de ir para a cama. A proteína caseína digere lentamente durante toda a noite e fornece aos seus músculos aminoácidos necessários.

Espero que você encontre o conselho deste artigo para ser inspirador e útil para alcançar suas metas de construção muscular. Você certamente obterá resultados muito melhores seguindo os conselhos que você encontrou aqui e aplicando-o à sua vida cotidiana durante suas sessões de treinamento muscular.

Deixe um comentário